domingo, 22 de janeiro de 2012

i miss you


Bom, meus amores eu queria antes de postar falar o por que eu eu sumi. Era uma vez, eu! Uma adolescente que cheia de ideias malucas, essa garota resolveu criar um blog para botar essas ideias malucas, até que um belo dia o bichinho da criatividade esqueceu de colocar as ideias malucas na cabeça dela e ela ficou orfã de ideias! Ate que esse bichinho viu o estrago que fez e deu algumas ideias e ela volto a ser como antes e ter as suas ideias malucas, e ela esta feliz até agora! Fim!! Brincadeira, eu estava sem assunto para postar, ai eu criei um #postdesabafo Espero que gostem. =)

Sinto tanta falta sua!
Sinto falta do calor do seu abraço contra o meu peito
Dos seus labios macios beijando o meu rosto
Do jeito rebelde do seu cabelo
Do seu sorriso perfeito
Das maluquices que você faz e eu fico rindo feito idiota
De como você e chato as vezes
De como você e alto e eu tenho que ficar na ponta dos pés para te abraçar
Do sou da sua voz
Ai, eu tenho tanta saudade!
Pena que você não sente o mesmo por mim
Você me ver apenas como a sua amiguinha mais nova que gosta de te pertubar
Queria tanto que você soubesse que eu te amo mais que amiga...

Um comentário:

  1. Oi td bem flor?!
    seuindo aqui passa no meu blog se gostar segue ?!
    Fica com Deus.
    Beijos!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir