sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

a favor da selly!!

A dois posts atras eu falei sobre as pessoas que são contra então eu estava no twitter e achei uns FC da Selly e resolvi a mostrar a vocês, meu lindinhos.

https://twitter.com/#!/dreamer24hrs

https://twitter.com/#!/SGDreamer

https://twitter.com/#!/DefendersSelena

https://twitter.com/#!/GomezConstantly

https://twitter.com/#!/Todospelaselena

essas valem a pena seguir. elas realmente falam bem da  minha selly! ")


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

minhas paginas na net

amores e queria divulgar a todos as minhas paginas na internet

twitter: https://twitter.com/#!/cookie_nehk

facebook minha pagina privada: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002658601308&ref=tn_tnmn

a pagina deste blog no facebook: http://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-e-hello-kitty/203079599786250  CURTAM!!

tumblr: http://sweethugsandtears.tumblr.com/

Eu estou tentando promover uma teg no twitter. #selenatorassumida esta teg eu criei contra as pessoas que xingam e falam mal da selena!

Amores eu sigo de volta e aceito todos. Um enorme beijo.


Contra Selena???

  Hoje eu estava vendo algumas coisas na internet E descobri uma coisa que me chamou muita atenção. Uns blogs contra a Selly.

http://wehateselenabr.blogspot.com/
http://anti-sabenagosma.blogspot.com/

para esses blogs eu gostaria de dizer que o odio que vocês tem contra a maior diva jovem e que ela não esta nem ai e que existem muitos fãs que a ama e que supera todas as coisas feias que vocês falam.


O amor dos Selenatros são mais importantes e maiores que qualquer odio das pessoas que sentem inveja dela!!

Eu sou uma Selenator assumida!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

o problema de ver muita tv...

 ... e que você sempre quer encontrar um amor como nos filmes.
  Por exemplo:
  Mesmo achando "romeu e julieta" muito chato eu acho o amor deles lindo demais. Não e só por que eu sou fã de crepúsculo e mais eu acho lindo a historia deles então quando você terminar de ler (por que só lendo o livro você vai entender o que eu vou dizer) você pensa que se ela diz que o Edward e tão lindo, tão perfeito e ela se diz tão feia e sem graça como elçe se apaixonou loucamente por ela, uma garota tão chata que esquece de respirar?? Você pode pensar " mais a beleza não conta nada no amor e blá, blá, blá..." mais se um garoto feio e sem graça chegar da sua frente você vai dar atenção a ele??
  Outra coisa que eu adoro e series. Especialmente Gossip girl. Mesmo a historia sendo super interessante mais por que ninguem nunca fica com ninguem? Por que se o Nate gosta da Janne eles não dão certo? Só por causa do Dan? Por que o chuck só faz a Blir sofrer? E por isso que eu cansei de tentar entender o amor.
  Nos nunca estamos sempre felizes com ele.
  Se você ama de verdade uma pessoa você deveria ficar com ela certo? E se você ama esse alguém mais não tem coragem de falar que o amo? Só que não dá para falar nada por que você por que toda vez que eu vou para contar eu fico vermelha e a lingua trava... Ai eu fico com odio de mim mesma por não falar e prometo para mim mesma que da proxima eu consigo e não dá de novo e isso vai se repetindo...


 PS: este texto foi escrito no ano de 2010. eu me declarei. mais não deu muito certo. na verdade ele fingiu que nada tinha acontecido e nunca mais falou nada sobre o assunto. fiquei triste mais hoje eu fico feliz por que polo menos eu consegui. direitos autorais totalmente meus. Até a edição da foto. Mais todos podem pegar, e só me avisar antes, ok?