quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

acessórios femininos

  Amores, me desculpem por eu ainda não ter postado nada esse ano mais e que eu estava viajando e voltei ontem de viajem e passei o dia descansando e revendo meus amigos. '')
  Então eu resolvi postar alguma coisa para vocês, só que eu não sabia o que comecei pensando em fazer um post de musica mais esse ano eu comecei a ouvir muita coisa então eu ia ter que fazer uma coisa muito grande e ia ficar muito cansativo para vocês lerem.
  Enquanto eu desarrumava as minhas coisas eu reparei que eu tinha levado muitos acessórios , colares, cintos e tic tacs (ou fivelas como alguns falam) de cabelo. Então como esta no titulo eu vou falar hoje de acessórios.

Braceletes




Os braceletes são uma das marcas registradas dos roqueiros. E eu amo tachas. Se você e roqueira e não tem um bracelete ou uma munhequeira saia logo da frente desse computador e vá logo comprar a sua. Por que e quase uma regra você ter uma!

Cintos









A minha mais nova paixão do momento são cintos (pena que por enquanto eu só tenho 3).
Eu acho cinto um charme. Da um up no visual, acintura e pode ser usado por todos independentemente do seu estilo.

Bolsas


tira colo e bem versatil

 esta e um estilo de carteira com corente. mais sofisticada para um casamente ou um evento mais chique

Esta e a carteiro. muito pratica. da para usar de tiracolo ou de mão.

 victorias secret. não tenho muito o que falar dobre ela. só que ela e linda!!
Esta e a carteira sem corente. de palha mais verão.

De pana. E boa para ir para a escola, eu uso bolsas e não mochilas.

Essa tambem e mais sofisticada.


esta e a da moda, pelo menos aonde eu moro. ela e bem baratinha então da para você ter muitas. Uma de cada cor e de modelos diferentes, com flor, fivela, fosca...


Acessórios de cabeça


  Acessórios de cabeça sempre da um charme e pode ser usado em todos os lugares.

Chapéus... ai, ai... gosto muito!!

o da ema tambem pode ser usado como haerdband





HB com mais brilhos.




Como falar de arcos e não sitar a nossa queen B? Ela e a diva dos acessórios classicos! Me faz pensar "eu quero todos!!"

A haerdband da Taylor esta sendo usada para tras. #lindo!!

se você acha que so por que e do rock não pode usar lacinhos? Olha só a Avril!!

para as mais rockeiras. #ficadica faça você mesma. se você não sabe costurar pede para sua mãe ou sua vó fazer para você.

Um lasão nada chamativo. Mesmo assim ele e muito lindo!!

Os arquinhos da alice arrasam. Ela me lembra a blair de gossip

Esse e tipo, fashonista!!

E de palha mais não e obrigatorio usar na praia mais

 Chapeu de praia.

 Lenço com amaração turbante

 manu gavassi e uma das maiores fãs de haedband

 A prisilha mais estranha que já vi na minha vida. NÃO E MONTAGEM! Ela existe mesmo! eu nunca usaria!! #fato

Colares

as unicas bijuterias que uso são pulseiras e colares, que eu tenho coleção de cordões.

  Colares de pano são um charme, e são super faceis de fazer. Eu tenho dois que eu fiz com ajuda da mamãe.

Lenços


São super versateis e da para amarar eles de vários jeitos diferentes olhem só

 Não parece mais isso e um lenço quadrado depois fazer um triangulo fazer um nó em um dos lados, mais não em cima, abrir e colocar! Esta pronto um novo colete



Varias maneiras de usar. Algumas maneiras de usar.

Bom, espero que vocês tenham gostado mil beijos e até mais. ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário