sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

mudar e realmente bom??

  A um tempo atrás eu me sentia a "roqueirinha mais estilosa". Eu acho que as coisas que eu passei(e ainda estou passando ) estão me ajudando a amadurecer, ficar mais forte e cair na real.

  E isso esta me afetando mais ainda no emu estilo, o Rock esta tomando lugar ao fofo.

 Por eu esta assim as pessoa estão me julgando. Falando que não sou mais a mesma, que eu estou abando nando  rock... Mais não e nada disso!! Eu continuo ouvindo rock, amando rock. Mais isso não quer disser que eu deva provar nada para todo mundo que eu gosto. Eu ainda amo as minhas camisetas de banda, o make preto e a minha coleção de all star.

  Eu não tenho nada contra que gosta de andar mais roqueira ou gótica. Eu acho super fashion mais eu acho que a minha fase acabou, acho que eu ficar julgando a pessoa se ela e sertaneja ou pagodeira esta super fora de moda e que tudo e musica e que se ela acho o pagode melhor que rock, tudo bem, e a opinião dela, como eu tenho a minha que o rock e o melhor.

  Mais a fase que eu estou agora e a romântica. Com ombros e cinturas marcadas, lacinhos e sapatilhas tambem ganharam seu espaço no meu guarda roupa.

  Mesmo assim eu não larguei totalmente o rock não, bebê!! (risos) Ainda ouço rock todos os dia e para mostrar isso as pessoas que se diziam minhas amigas eu criei um top dos meus vocais de rock favoritos.

Se você achar que os vocalista que eu postei não são de rock. tudo bem, mais eu acho.

6. Jared leto, 30 STM

5. gerard way MCR

4. antony, RHCP

3. James Hetfield, metallica

2. billy joe, green day.

1. corey taylor, slip e stune sour

Renato Russo, Legião Urbana
esta não entra nem na lista por que ele e uma lenda, um poeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário