sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

pin up - katy perry

  Eu sempre curti meito as musicas da katy, desde i kissed a girl (alias eu estou ouvindo enquanto eu fasso este post). Sempre gostei muito também foram as roupas dela. Quem nunca falou "que fofas!" ou "que legal!" são um pouco doidas ou realmente não gostam de coisas fofas.
  Então enquanto eu estava vendo que ela terminou com a seu marido, e eles se divorsiaram, (snif, snif.) eu tive a grande ideia de falar dela...


 cintura alta sempre deixa você mais feminina, com um corpo lindo e super fofa também hihihi.  

O cabelo dela com essa franja e lindo. bem anos 40.

 Se você reparar 90% das roupas dela são acinturadas.

Ela tem um corpão e fica super linda de mini blusa e short de cintura alta .

O nave também e dela. como ela tem o corpo super bonito e fica linda com listas e detalhes na altura da cintura.




os óculos dela são muito legais também são mega divertidos e bem legais.

  

A P!nk nunca vai deixar de ser do lado das roqueiras, mais cada vez que passa nela esta ficando mais feminina e até fofa. Eu gosto muito das musicas de ela e gosto dela de qualquer jeito. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário