domingo, 18 de dezembro de 2011

amigas!

  Quando eu entrei no ginasio eu não conhecia ninguem até que chegou uma garota e pediu para eu sentar do lado dela. Apartir dai agente se tornou melhores amigas eu ia sempre na casa dela, ela na minha ate que chegou a setima serie e nós nos separamos mais não perdemos a amizade. Conversamos pela internet, telefone, sms...
  Até hoje somos amigas de verdade.  Mesmo morando longe

                    "maninha" te amo!!

Um comentário:

  1. Maninha lembro de tudo como se fosse hoje, bom demais te conheçer eu nunca iria pedir pra voltar no tempo para poder mudar isso! Nem me fala quando soube que não iriamos esta juntas todas as manhã fiquei triste mais tive que me acostumar! Espero mesmo que ano que vem estejamos de volta para poder voltar a fazer as nossas loucuras que eu amo tanto! rs Te amo muitooo beijoos mana!

    ResponderExcluir