domingo, 18 de dezembro de 2011

coração partido duas vezes e bem pior

  Asim que eu conheci uma pessoa foi uma atrasão muito forte que eu não esquecia o nome e o rosto dele.
  Mais passou muito tempo que eu não o via e quando eu o vi novamente aquilo voltou e eu não esquecia ele e tudo que eu sintia voltou. Mais por coisa de destino nós viramos amigos e isso se tornou pior que eu imaginava...
  Nós passamos muitas coisas juntos como amigos até que eu cai na real que eu parei de gostar dele por que eu descobri que ele sempre ia me ver como a sua amiguinha, pirralha...
  Só que o tempo foi passando e ele não agia comigo como se eu fosse sua amiga mais nova, ele agia de uma forma... fofa.
  E isso me fez voltar a gostar dele até que eu me declarei mais ficou por isso mesmo e eu como uma idiota nem liguei ele parecia que gostava da minha amiga na epoca até que essa menina que se dizia ficou com ele e mão me contou e eu tive que saber só depois e a raiva foi enorme e a tristesa maior ainda eu chorei muito...
  Mais essa amiga que ficou com ele me pediu desculpa ele tambem... Mais isso foi muito dificil para mim
  Eu e este garoto somos amigos até hoje. A menina? nós não se falamos mais(por outro motivo).
  E eu? Tô super feliz apaixonada por outro, que tambem e meu amigo, mais esse eu ainda estou pensando se vou me daclarar.
   Valeska Pereira S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário