terça-feira, 20 de dezembro de 2011

looks rock

olá, amorecos!! Hoje eu resolvi dar a minha opinião sobre as famosas que gostam desse estilo mais Rock 'n' Roll, punk rock e até um pouco gótico.
A primeira delas e a taylor momsen ela tem um estilo meio Rock sexy supre lindo


 Ela costuma colocar as pernocas de fora e exagerar lindamente nos colares e pulseiras. Colocar sapatos pessados e meias-calças lindas. E claro tudo preto!

A proxima e a ex Hannah Montana. Miley Cyrus. Com a careira solo e fora da Disney ela mostrou o seu lado mais Rock.
Ela usa e abusa de calças rasgadas, maxi colares, camisas xadres... e nos dias quentes sorts (também rasgados) e All Star de todos os tipos.

Agora uma que eu gosto muito Amy Lee

 Se você quiser andar com o estilo gótico da lida da Amy Lee use muito corselet, saias longas e e cuturno. usando sempre preto, roxo e vermelho.

Agora a louca da Ke$ha. vocês podem estar pensando por que a Kesha?
Mesmo a Kesha usar umas roupas muito loucas eu acho que ela e bem do Rock tambem
Ela curte muito couro, preto, botas e cuturnos. E támbem bastante brilho.

Outra musa da disney muito linda e a Demi Lovato. Seu estilo rock e muito lindo que eu fico querendo todas as suas peças.

A Demi esta em uma ótima fase, linda e maravilhosa. O estilo dela esta entre o rock e o sexy. No prineiro look dela me lembrou um pouco a Taylor. Mais do mesmo jeito as roupas dela são limdas e de ótimo gosto. Demi gosta do olho bem marcado e couro.

Agora a princesa do do rock Avril!
Avril no começo da careira era mais "moleca" (que me lembra a Sam de iCarly) mais os anos foram se passando e ela ficou mais mulher e agora mais fofa. Ela usa e abusa das saias meias rastão e tênis. Mais agora com uma fase mais mulher ela esta usando muito salto e vestidos mais "romanticos".

Agora das nacionais a minha favorita e a Mia da banda cw7.

Mia também e um pouco gótica e usa muitas saias, cuturnos... O make delas e perfeito e e ela mesma que faz!!  

4 comentários:

  1. Garotta, umma dica, Eu sou Rockeira Ate debaixxo da Terra, Então se vooc' vai escrever auguma coisa sobre Rock , Ou Principalmentt sobre auguma coisa Gótica como a minha Amy Lee, Pelo amor de Deus não botta esses popzinhos de Kesha, Demi Lovatto, Selenna, Avril Lavigne, Se vooc' quizer colocar então nao bote o Titulo como Looks do Rock'.. Boota como loks do Roock e mais umas coisadas POP, pq isso ser Muito Babal Desde qando pode se dizer que Kesha é Rockeeera ? Assim vooc' ofend os Rockkeros, Góticos e tuudo essas pessoas que se rotulam .. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você é muito rokeiro escrevendo desse jeito né? tá mais para emo baitola, e entende menos ainda de rock.

      Excluir
    2. ele não disse que é Rockeir"O" e sim "Rockeir"A" KKKKKKKKKK Pelo amor... "Eu sou Rockeira Ate debaixxo da Terra, " eu ri viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Volta pro orkut e para as comunidades "Rock Forever"

      Excluir
  2. Amy e Avril minhas Idalas....
    Putz Selena,Demi e Kesha viraram Rockeiras Góticas na onde?
    Só se for na sua mente querida

    ResponderExcluir