domingo, 18 de dezembro de 2011

meu primeiro blog

eu sempre fui muito fã de blog. Logo eu tambem queria ter uma para mostrar para as pessoas do que eu gosto.

Eu sou realmente apaixonada pelo cantror Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour


                                                                  Slipknot
                                                                    Stone Sour
  Corey Taylor e e um cantor americano de 38 anos conhecido como o numero 8 de sua banda Slipknot. Ele taambem toca guitara, contrabaixo, piano, teclado e banjo.
  Corey já se apresentou 4 vezes no Brasil, 3 vezes com o Slipknot (São Paulo e Rio de Janeiro em 2005, na turnê Vol. 3 Subliminal Verses, e no Rio de Janeiro em 25 de setembro de 2011, Rock In Rio) e uma com o Stone Sour ( Rio de Janeiro em 24 de setembro de 2011, Rock in Rio). Infelismente eu não consegui ver ele em nenhuma das 4 vezes. ='(
  Corey esta no seu segundo casamento. O primeiro foi com Scarlett Stone que se casou em março de 2004 e se divorsiou no começo de 2007. E o segundo e atual casamento foi com a  Stephanie Luby. O casamento foi no dia 13 de novembro de 2009, que caiu numa sexta-feira 13, em Las Vegas. Asortuda da noiva entrou no altar ao som de  “For Whom The Bell Tolls“, do Metallica.
  Espero que vocês gostem do Corey Taylor com eu amo. Até mais.
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário