quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

por que você?

  As vezes eu paro e penso. Por que você? Existem tantos garotos legais, que gostam de mim e eu escolho você. Você está no meu coração há quase um ano. Eu já tentei gostar de outro! Mais eu não consigo! E involuntario. Eu sei, não parece. Eu gosto de você. Você não percebe, não retribui, só sabe que me ama. Só que não do jeito que eu te amo, você só me ama coma amiga. Você vive falando: "eu te amo", "eu amo você", mais esse amor e o amor de amigo para amigo... Como eu sei? Eu te conheço o a mais de dois anos e quando você gostava de uam garota tu era muito chato! Só queria ficar com ela! Você só enxerga o que quer ver, o que tá na sua cara você não vê. É cego! Se eu fosse menos tímida seria tudo melhor...
data de criação: 17/05/2011 By: Valeska Bruno s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário